Acontece na Bicho

Contratação de Coordenador de Meio Físico – Anderson Guimarães



Com o intuito de compor a equipe de Coordenação Temática de Meio Físico e de Coordenação Geral de Projetos, como EIA/RIMA, RCA/PCA, Anderson Guimarães chegou em abril na Bicho do Mato.

Anderson é geólogo e especialista em licenciamento e gestão ambiental. Sua vasta experiência nos setores de energia, mineração e indústria irá colaborar para o desenvolvimento de estudos e engajar profissionais multidisciplinares no processo de licenciamento junto aos órgãos ambientais.

Ele também atuará nos processos de gestão ambiental dos empreendimentos de médio e grande porte, fazendo o acompanhamento, desde a etapa de viabilidade ambiental até a execução dos planos e programas, que garantem o atendimento às condicionantes para a operação de usinas, minas, indústrias e outros empreendimentos de diversos setores.

Compartilhe esse post

Busca

Cadastre-se em nossa newsletter

Receba diretamente em seu email notícias sobre o setor.

Posts relacionados

Ecossistema Bicho do Mato

Diretoria investe em desenvolvimento pessoal e empresarial Com o objetivo de investir em transformação cultural e desenvolvimento humano, a nova gestão da organização Bicho do

De olho na Bicho do Mato

Experimento de Oferta de Alimentação Alóctone aos Peixes e aos Quelônios A Bicho do Mato Meio Ambiente sai na frente mais uma vez. Em atendimento