Bicho do Mato Meio Ambiente

Equipe

O quadro técnico da Bicho do Mato é formado por profissionais especializados e altamente qualificados nas distintas áreas do conhecimento, o que permite o desenvolvimento de projetos multidisciplinares e interdisciplinares.

 

Diretoria

Tudy Câmara

Graduada em Ciências Biológicas (PUC Minas), especialização em Sistemática Zoológica (UFJF), em Biologia dos Vertebrados (PUC Minas) e em Ciências do Ambiente (PUC Minas). Mestre em Zoologia dos Vertebrados (PUC Minas). Ao longo de sua carreira realizou mais de 100 estudos ambientais incluindo Minerações, UHE/PCHs, Planos de Manejo de UCs, Linhas de Transmissão e Distribuição, Aeroportos e Ferrovias. Possui 98 publicações em Congressos e 12 artigos publicados em periódicos científicos. É Sócia Diretora na empresa, atuando como Diretora Técnica.

Roberto Murta

Médico, fotógrafo de natureza e empresário, acompanha há mais de vinte anos projetos de pesquisas e consultorias com diversos profissionais da área ambiental. Em parceria com a Bióloga Tudy Câmara, publicou os livros “Mamíferos da Serra do Cipó”, “Jambreiro: fauna e flora”, “Quadrilátero Ferrífero: Biodiversidade Protegida”, ”Biodiversidade – Gestão da Informação”, ”Anfíbios do Ibitipoca”, “Canastra: Cores e Valores”, ”Das Grutas à Luz – Os Mamíferos Pleistocênicos de Minas Gerais”. É Sócio Diretor na empresa, atuando como Diretor Administrativo e Financeiro.

Gerente Administrativa / Financeira

Sandra Guimarães Câmara

Graduada em Administração de Empresas pela Faculdade de Ciências Gerênciais – UNA; Pós Graduada em Administração de Recursos Humanos UNA – CEPEDERH. Atua nas Áreas Administrativa e Financeira desde o ano de 1992, nos setores de Recrutamento e Seleção, Recursos Humanos, Cargos e Salários, Compras e Estoque, Faturamento e Financeiro.Tornando-se Gerente Administrativa e Financeira desde de maio de 2010 em empresa de consultoria ambiental até os dias de hoje.